top of page

Nossa missão

Impulsionar cada empresa, através da organização dos seus processos e dos seus negócios.

 

Empoderar sempre as pessoas, que definem processos inteligentes, conectando tecnologias em busca dos melhores resultados.

shutterstock_710229949_edited.jpg
Homem branco, cabelos grisalhos, usando óculos pretos, vestindo uma roupa social, sem gravata, de tons azuis, com 1,85 de altura

"Se você quer ter SUCESSO,
acredite no PROCESSO"

Kleber Zumiotti
C.E.O. iProcesso

Nossa história

Kleber Zumiotti, CEO da iProcesso, apaixonado por PROCESSOS, busca sempre o melhor resultado, pessoal e corporativo, como forma de melhoria contínua.

Precisamos aprender a ter uma cultura de mudança e não mudar a nossa cultura. Isso torna mais fácil, ágil e leve, qualquer implementação de melhoria e inovação no processo.

Com mais de 49.000 horas em projetos corporativos, com foco em transformar a cultura corporativa e seus resultados, através da implementação de técnicas e ferramentas tecnológicas, entendeu que, assim como processos, os projetos também têm objetivos claros e específicos, tem recursos, tecnologias e pessoas que estão envolvidas, comprometidas e focadas nos resultados esperados.

Com experiência de sócio-diretor em grandes empresas corporativas, e atuando em diversos segmentos de mercado, entendeu como o DONO, suas conquistas e sua empresa atua no mercado em busca do MELHOR RESULTADO.

 

Em 2019 fundou a iProcesso (inteligência de processo), com o objetivo de, através da organização dos processos de negócio, apoiar as empresas na busca do seu melhor resultado.

Através do plano de ação, pautado na teoria do 3, entende que o resultado estabelecido deve ser alcançado em 3 meses, tempo suficiente para: entender a situação atual, implementar as mudanças e analisar os resultados, iniciando um novo ciclo.

Lembrando que Pessoas inteligentes, definem Processos inteligentes. Ambos determinam qual a melhor ferramenta, técnica e Tecnologia deve ser aplicada para alcançar o seu MELHOR RESULTADO. Esse é o ciclo virtuoso em um mundo ÁGIL e COLABORATIVO.

No atual cenário global, ágil e colaborativo, a especialização se torna fundamental. Dominar nichos, metodologias e segmentos específicos potencializa a produtividade e nos posiciona de forma competitiva. Entretanto, a inovação não pode ser esquecida.

 

O generalista surge como peça-chave, alguém que consegue compreender o negócio de maneira ampla, identificando nuances e pontos críticos, e que integra todas as entregas. O nexialsta, conhece também, profundamente, variados negócios de mercado e orquestra essa colaboração entre especialistas, garantindo harmonia em todos os processos.

 

Nosso trabalho se baseia na interconexão ativa, visando a constante integração de processos, pessoas e tecnologias. Atuamos com robustez tanto no cenário nacional quanto no internacional, sempre buscando parcerias alinhadas ao nosso propósito, unindo expertise e verdadeira colaboração.

Crescimento sustentável

slide 17.jpg

ECOSSISTEMA iProcesso

"Pare de falar

DO seu negócio e comece a falar

DE negócio."
Kleber Zumiotti - CEO iProcesso

Assumimos a máxima do economista GREINER sobre o crescimento das empresas.

 

A 4 FASE mostra a crise das empresas com os PROCESSOS e ROTINAS, pois sem quebrar essa barreira, a empresa fica "correndo atrás do próprio rabo".

 

A empresa deve investir em fazer diferente a novas entregas, melhor do que já sabe, deve olhar para frente e crescer com seus processos, expandindo seu negócio.

slide 14.jpg
slide 16a.jpg

"Processo é diferente de procedimento."
Kleber Zumiotti - CEO iProcesso

Entendemos que toda empresa é um processo e que está contida, influencia e é inflienciada pelo mercado. O proesso é visto de "ponta-a-ponta" conectando todas as áras e rotinas da empresa.

Precisamos sempre rever nossos processos de negócio, nos preparando e planejando para as mudanças internas e externas, que são necessárias para acompanhar o mercado.

SLIDE 60A.jpg

CULTURA por RESULTADO = PROPÓSITO com OBJETIVO

bottom of page